quarta-feira, 10 de agosto de 2011

UM DIA MUITO ESPECIAL NA VIDA DO ESCRITOR MARCOS TELES!

O Primeiro Dia do Resto de Minha Vida

Ontem dia 08 de agosto de 2011,foi mais um dia em que nasci. Tornou-se tão especial pra mim que não sei se vou conseguir descrever.
O destino colocou no meu caminho um jovem professor,Flávio,ele dá aulas em uma escola em Osasco.
Flávio fez um trabalho com seus alunos e juntaram sacos de moedas e compraram sessenta exemplares do meu livro.O mais bonito foi como eles se entregaram de corpo e alma neste propósito,o de todos lerem e fazerem um trabalho com o livro.Eles conseguiram...
Enfim,fui conhecer meus novos amigos e foi maravilhoso...
A recepção foi calorosa,como se nos conhecêssemos há tempos.Fomos apresentados e foi muita emoção,nossa conversa,a troca de energia,tudo perfeito.
Renasci na Escola Antonio Carlos da Trindade...
Ver tanto carinho com meu livro,foi muito,mas muito mais significativo do que qualquer prêmio.
Não tenho palavras para agradecer todos da escola,a direção,aos professores e principalmente as crianças,que me deram uma lição de como ser alguém importante sem ser orgulhoso.
A visita ao colégio Antonio Carlos da Trindade me deu uma certeza, que eu já pensava ter perdido,eles me deram a garantia de que teremos futuro,sim!

Nenhum comentário: